Saiba o que é e como curar a disfunção erétil

O que é disfunção erétil? É a incapacidade de alguns homens de manter a ereção por tempo suficiente para fazer sexo. É o que prejudica uma relação mutuamente satisfatória com uma parceira sexual. Por outro lado, a impotência é a incapacidade do homem conseguir ou manter uma ereção. Todo tipo de impotência masculina é uma disfunção erétil; entretanto, nem toda disfunção significa impotência.o que é disfunção erétil

Então, o que é a disfunção erétil?

A disfunção abrange todos os problemas do rendimento sexual masculino, como impotência e ejaculação precoce. Esta última é uma disfunção na qual o homem consegue ter ereção, mas ejacula pouco antes ou pouco depois da penetração, antes de ocorrer qualquer relação significativa. A ejaculação precoce deixa o homem envergonhado e decepcionado, e sua companheira frustrada e triste.

Opções naturais

Herbolários e especialistas têm descoberto várias ervas para a cura da disfunção. Estas ervas possuem diversos níveis de potência e podem regular efetivamente tanto a impotência como a ejaculação precoce.

A maioria age de forma natural nos diferentes órgãos do corpo para estimular, proporcionar e manter a ereção. É possível combinar algumas quantidades ótimas destas ervas medicinais para aumentar as chances de cura.

As mais potentes ervas descobertas até agora, presentes na composição de Testomaster, são amplamente utilizadas para curar a disfunção e proporcionar um melhor rendimento sexual. Entre estas podemos mencionar:

Saw Palmetto

O Saw Palmetto é tradicionalmente conhecido por suas propriedades afrodisíacas. É útil para a manutenção do equilíbrio hormonal apropriado na glândula prostática, algo vital para uma melhor função sexual e de interesse particular para as pessoas interessadas em saber o que é a disfunção erétil.

O uso do Saw Palmetto para melhorar a função sexual remonta aos antigos índios americanos, os quais perceberam seus benefícios a partir do consumo da erva pelo gado em ambiente selvagem.

Esta planta contém ácidos graxos com nível de gordura suficiente para aprimorar o funcionamento da próstata e inibir sua inflamação. Também aumenta o desejo sexual e tem outros benefícios.

Melhora a produção de espermatozoides e aumenta o desejo sexual. Também aprimora a função erétil e a resistência, proporciona maior rigidez, ajuda a evitar a afecção do testículo saudável e alivia dores no trato geniturinário.

Além disso, reforça o sistema reprodutor masculino e ajuda a manter o equilíbrio adequado dos hormônios sexuais masculinos. Também é o remédio herbal mais popular para aliviar os problemas relacionados com a Hiperplasia e impede a ampliação não cancerígena da glândula prostática.

Ginkgo Biloba

O Ginkgo Biloba tem sido utilizado há centenas de anos, principalmente na China. O ingrediente alivia as dificuldades enfrentadas por pacientes masculinos, resultantes da disfunção erétil e outros problemas relacionados. Além disso, ajuda a aumentar a capacidade de conseguir e manter a ereção e melhora o funcionamento sexual.

Outros benefícios derivados do consumo deste composto incluem o aumento da resistência sexual e da longevidade em geral e maior controle da circulação vascular periférica.

Os componentes ativos neste composto agem como antioxidantes para combater os radicais livres. Por outro lado, aumentam o fluxo sanguíneo até o cérebro e ao longo da rede vascular do corpo.

Estudos mostraram que o Ginkgo Biloba aumenta a eficácia do óxido nítrico. Portanto, ajuda a relaxar as paredes arteriais e, assim, promove a circulação sanguínea nas áreas genitais.

Entender o que é a disfunção erétil é essencial para iniciar um tratamento que acabe com este problema. E se você estiver procurando um ingrediente natural, saiba que esta é a melhor maneira de recuperar a saúde de sua vida sexual.

Saiba o que é e como curar a disfunção erétil
5 (100%) 1 vote

Add Comment