Por que sofro de impotência e o que posso fazer a respeito

Antes de respondermos à pergunta por que sofro de impotência, é bom saber que toda disfunção erétil pode ser controlada. Não se renda. A seguir, vamos começar com as causas mais comuns da disfunção erétil e mostrar como estas se apresentam. Também falaremos sobre os tratamentos possíveis e frequentes oferecidos pela medicina atual.por que sofro de impotência

Por que sofro de impotência? Problema de ansiedade relativa ao rendimento

Este é o motivo mais comum pelo qual o homem não consegue ter ou manter uma ereção de qualidade, isto é, que seja suficiente para satisfazer as necessidades dos participantes da atividade sexual.

O problema é causado por pensamentos negativos que bloqueiam o fluxo da excitação e o desejo de prazer que leva à ereção. Não é culpa do homem e não é culpa da parceira.

Mas a solução está em suas mãos. É possível concentrar-se no momento da intimidade. Em muitos destes casos, o consumo de um suplemento natural como Testomaster pode ajudar a combater este problema e recuperar a confiança. Em outros casos, o problema pode ser controlado com pausas e outras brincadeiras não relacionadas ao coito. Um sexólogo pode ajudar a propor maneiras de brincar na intimidade.

Arteriosclerose

Significa o estreitamento dos vasos sanguíneos no pênis, o que detém o fluxo sanguíneo necessário para conseguir a ereção. Normalmente, além de afetar homens mais velhos, frequentemente há outras manifestações, como a doença da artéria coronária, ou angina.

Geralmente, é possível controlar o problema com medicamentos, como o Viagra, se aprovado pelo médico. Mas em outros casos, pode ser necessário considerar também a terapia de substituição da testosterona ou injeções para o pênis.

Medicamentos e drogas

Todas as drogas ilícitas, como opiáceos, maconha e cocaína, podem causar disfunção erétil. O álcool e a nicotina também podem contribuir para o problema. A solução é interromper o consumo de todas essas drogas e medicamentos. Caso isto não possa ser feito, então a única solução poderá ser a injeção para o pênis.

Alguma doença crônica

Diabetes do tipo 1 ou 2, esclerose múltipla, artrite reumatoide e Parkinson são doenças que podem colaborar para o desenvolvimento da disfunção erétil. Esses são alguns fantasmas que aparecem quando as pessoas querem saber por que sofrem de impotência.

A disfunção pode ser controlada

A conclusão é que quase a totalidade da disfunção erétil pode ser controlada. Na verdade, estudos demonstraram que até dois terços de todos os casos de disfunção erétil são resolvidos com o tempo, sem necessidade de intervenção médica.

Não existe disfunção erétil incurável hoje em dia. Há ajuda para todos, não importa se é jovem ou velho. Não existe “caso perdido”.

Terapia de substituição de hormônios

Uma opção frequente é a terapia de substituição da testosterona. Entretanto, esta só pode ser realizada mediante estrita recomendação médica. Isto costuma trazer bons resultados, mas também provoca mudanças hormonais incômodas.

Lembre-se que a disfunção erétil pode ser totalmente superada e, muitas vezes, sem ajuda médica. O importante é não se concentrar demais na pergunta por que sofro de impotência, mas sim, agir para resolver o problema.

Por que sofro de impotência e o que posso fazer a respeito
5 (100%) 1 vote

Add Comment